Diferentes aplicações de piercings na orelha

By | 10:51:00 Leave a Comment
Os piercings colocados na orelha são lindos, e existem muitas maneiras e joias que ficam deslumbrantes quando colocadas. Há inclusive piercings de orelha luxuosos, compostos de pedras preciosas! São muitas as possibilidades, e hoje vamos dar algumas ideias para você se inspirar.




1. Piercing no lóbulo superior da orelha


Trata-se de um dos tipos de perfuração menos dolorosas, a perfuração do lóbulo superior da orelha é bastante simples e popular. E há muitas opções de brincos e joias que põem ser usadas e combinadas, criando um visual bacana.





Fonte listsurge

2. Piercing auricular


Trata-se dos piercings que são perfurados na parte central da borda da exterior da orelha. Por ser uma região cheia de nervos, este tipo de piercing é mais doloroso. É uma bela maneira de embelezar suas orelhas com argolas de pratas e outras joias criativas.




Fonte da foto: piercersandroni


3. Piercing transversal


Trata-se de um piercing que atravessa parte da orelha, feita na região de cartilagem. Há diversos estilos de piercing para esse tipo de aplicação, desde os mais tradicionais até os mais criativos, como este em forma de flecha.



Fonte: listsurge


Estas são algumas opções de piercing para enfeitar as suas orelhas. Acompanhe o nosso blog, estaremos publicando muitas opções de perfuração e joias, dicas e inspirações. Fique de olho!



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: