Você conhece os piercings de bochecha (cheek piercings)?

By | 03:48:00 Leave a Comment

Piercing de bochecha


Piercings de bochecha, também conhecidos como cheek piercings, são exatamente o que dizem: piercings colocados na região da bochecha. No entanto, eles apresentam um diferencial que tem conquistado muitas pessoas: alguns tipos conseguem simular aparências de covinhas.


Este tipo de piercing necessita de perfuração em ambos os lados da pele, ou seja, ele atravessa a pele. Normalmente é aplicado simetricamente, a fim de criar uma aparência harmoniosa para o rosto. O efeito efeito é muito bonito, dando sensação de infância e inocência.

A perfuração desta região necessita de muitos cuidados especiais, tanto antes quanto depois da aplicação. Em primeiro lugar, a região a ser perfurada possui muitos vasos sanguíneos, o que torna um local um pouco mais doloroso que as demais regiões da face.

Além disso, a parte interna entra em contato direto com a boca e a saliva, por isso é necessário redobrar os cuidados com a higiene até que a cicatrização esteja concluída. Durante a cicatrização, deve-se evitar:

- Fumar.
- Esfregar os piercings contra os dentes.
- Usar antisséptico bucal, principalmente a base de álcool, por atrasar a cicatrização.
- Evitar a ingestão de bebidas alcóolicas.
- Evitar mexer o máximo possível, principalmente quando for comer, escovar os dentes etc.

A área externa também exige muitos cuidados. Deve-se evitar evitar cremes faciais, maquiagens, tomar cuidado com cremes de cabelo, homens precisam tomar muito cuidado ao fazer a barba etc.

Com os cuidados corretos, a cicatrização ocorrerá sem problemas e o seu piercing ficará lindo. É muito importante estar atento a qualquer sinal de inflamação, inclusive das gengivas. É melhor retirar o piercing do que comprometer a saúde.

Agora confira umas fotos do resultado final deste tipo de aplicação.



Nostril,Septum And Cheek Piercings

Medusa Dahlia Bites And Cheek Piercing







Gostou da ideia? Converse conosco e tire todas as suas dúvidas!

Imagens tiradas dos seguintes sites:

http://bodypiercingmag.com/cheek-piercing-dimple-piercing.html

http://www.justpiercings.com/piercings/cheek-piercings/page/14/

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: